Papo de Bola #87 – Quem será o novo técnico da Seleção Brasileira?

HORA DO EPISÓDIO NÚMERO 87 DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

O “Papo de Bola” essa semana discute os nomes mais especulados para treinar a seleção brasileira. O treinador deve ser estrangeiro e a CBF trabalha para anunciá-lo em breve. Mas, afinal, quem comandará o Brasil? O César Mayrinck está na apresentação do programa e condução da entrevista e os comentadores de serviço são Jorge Faria de Sousa e o Diogo Soares Loureiro. 

Ouve em baixo o novo episódio, o teu podcast de futebol sul-americano do Bola na Rede:

Além do Papo de Bola, os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gian Piero Gasperini vai ser o novo treinador da AS Roma

Gian Piero Gasperini já tem acordo para ser o novo treinador da AS Roma. O técnico vai deixar a Atalanta em definitivo.

Mário Branco decide deixar o Fenerbahçe

Mário Branco vai deixar o posto de diretor desportivo do Fenerbahçe. O dirigente passa a estar livre no mercado.

Jogador do Sporting interessa a 3 clubes da Primeira Liga

Diogo Pinto, atual guarda-redes do Sporting, interessa a três clubes da Primeira Liga: Estrela da Amadora, Gil Vicente e Alverca.

Inzaghi elogia PSG e aborda final da Champions League: «Temos de entrar em campo sem obsessão, mas com determinação»

O Inter Milão vai enfrentar este sábado o PSG na final da Champions League. Simone Inzaghi já fez a antevisão à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Garnacho é o plano B do Al Nassr caso falhe Luis Díaz

O Al Nassr está interessado em Alejandro Garnacho. Extremo argentino vai deixar o Manchester United no mercado de verão.

FC Porto revela os 24 convocados para enfrentar o Wydad AC

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Wydad AC num jogo particular de preparação ao Mundial de Clubes 2025. Eis os 24 convocados.

Atalanta tem 4 treinadores referenciados para substituir Gian Piero Gasperini

A Atalanta tem quatro treinadores na lista preferencial para render Gian Piero Gasperini. Stefano Pioli é o favorito, nesta altura.