logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

homenagem do Manchester City FC

A homenagem do Manchester City FC a Aguero (FOTO)

O Manchester City Football Club revelou, esta manhã, a estátua de Sérgio Aguero no Etihad Stadium, naquele que marca o décimo aniversário do primeiro título da Premier League do clube e do icónico momento ’93:20′.

 

Situada no lado leste do Estádio Etihad, a estátua em grande escala de Aguero foi criada pelo premiado escultor Andy Scott e foi construída usando milhares de peças soldadas de aço galvanizado. Esta noite, a estátua de Aguero, assim como as de Kompany e David Silva serão especialmente iluminadas com luz azulada.

Scott, que é um dos escultores mais respeitados de sua geração e conhecido por suas peças figurativas em grande escala, criou a estátua de Aguero inteiramente no seu estúdio na Filadélfia, antes desta ser transportada para Manchester no início deste mês.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA