A pergunta do Bola na Rede a Rodri na antevisão do Espanha x França do Euro 2024

    O Bola na Rede está no Euro 2024 e teve a oportunidade de fazer uma pergunta a Rodri Hernández, antes do jogo entre a Espanha e a França, nas meias-finais do Euro 2024.

    O Bola na Rede fez uma pergunta a Rodri Hernández antes do Espanha x França do Euro 2024. Na Allianz Arena, em Munique, falámos com o médio espanhol sobre o seu papel em campo.

    Eis a pergunta do Bola na Rede a Rodri:

    Bola na Rede: A Espanha está a fazer um belo Europeu. Os médios complementam-se muito bem, há soluções por dentro e por fora com os extremos a brilhar. Da tua perspetiva que vês o jogo de frente, taticamente qual está a ser o segredo do sucesso da Espanha?

    Rodri: Se te digo.. (risos) É claro o que estamos a ver: uma Espanha muito vertical com muitas opções e versátil. Como dizes, temos jogadores diferentes que podem aportar diferentes coisas e isso acrescenta muitos recursos. Acho que jogámos partidas muito diferentes neste Euro, uns onde tivemos de defender um pouco mais e sair em contra-ataque, outros em que tivemos mais protagonistas. Acho que interpretamos muito bem todos eles e que podemos continuar a aprender. Por exemplo, contra a Alemanha, podíamos ter gerido melhor a vantagem no marcador e como jogamos esses momentos, mas, mais do que isso, estamos a ver uma Espanha muito completa.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.