
Vítor Pereira já deixou as suas primeiras palavras após a eliminação do CR Flamengo do Campeonato do Mundo de Clubes. A equipa brasileira foi eliminada pelo Al-Hilal da Arábia Saudita.
Vítor Pereira não se conformou após a derrota surpreendente do CR Flamengo do Mundial de Clubes. O clube brasileiro perdeu diante do Al-Hilal por 3-2 e foi afastado da prova nas meias-finais da competição. No final do jogo, Vítor Pereira queixou-se da arbitragem e garantiu que a equipa ganharia, caso não tivesse um jogador expulso:
«O que posso é analisar são os factos. Na minha opinião, tivemos uma arbitragem que não estava no nível do Mundial de Clubes. Estou convencido de que, se fosse 11 contra 11, o Flamengo sairia vencedor daqui», afirmou o treinador português.
Vítor Pereira falou ainda sobre a exibição do Flamengo e garantiu que a sua equipa foi melhor na primeira-parte:
«Sinceramente? Nós assumimos mais o jogo do que o Al-Hilal no primeiro tempo. Não lembro do Vietto ter feito nada no primeiro tempo com exceção do penálti. No segundo tempo sentimos dificuldade por ter um jogador a menos», rematou Vítor Pereira.
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!