📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Académica OAF já escolheu o novo treinador

- Advertisement -

A Académica OAF vai contratar Miguel Valença como novo treinador da equipa para a época 2022/23.

Miguel Valença, antigo guarda-redes, agora com 32 anos, vai orientar o quarto clube da carreira. Depois de passagens por FC Oliveira do Hospital, Anadia FC e Real SC, o treinador vai assumir o comando da Académica com o objetivo de regressar à Segunda Liga já esta época.

Natural de Coimbra, Miguel Valença chegou a jogar na Académica OAF, nas camadas jovens. Regressa ao clube numa altura complicada da existência dos estudantes, depois da descida à Liga 3.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Visita à “nova” Vecchia Signora | Juventus x Sporting

Depois de duas vitórias categóricas frente ao Alverca, o Sporting viaja até Itália para um dos desafios mais exigentes desta fase da Champions

Vitinha diz que Nuno Mendes é o «melhor lateral esquerdo do mundo» e atira «PSG e Bayern são as duas melhores equipas da Europa»

O PSG vai receber esta terça-feira o Bayern Munique para a quarta jornada da Champions League. Vitinha fez a antevisão.

José Gandarez e o tema Fábio Veríssimo-FC Porto: «O futebol português tem de mudar de vida»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa aborda queixa de Fábio Veríssimo.

Viktor Gyokeres falha jogo da Champions League e Mikel Arteta admite: «Estou preocupado»

Viktor Gyokeres vai falhar o Slavia Praga x Arsenal, devido a lesão. Mikel Arteta confirmou baixa do avançado sueco.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente vence Santa Clara e fecha jornada no top-4 da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Pablo Felipe marcou o único golo.

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.