Agente de Otávio não exclui saída do FC Porto: «Se o Inter fizer proposta…»

O futuro de Otávio continua em aberto. Depois de ser falado o interesse do Inter Milão, o agente do jogador abriu agora essa possibilidade.

O agente de Otávio não exclui a possibilidade de o médio sair do FC Porto. Em declarações ao diário italiano SportItalia, Israel Oliveira revelou que ainda não houve proposta oficial pelo jogador:

«Otávio tem contrato com o FC Porto e está feliz aqui. Se o Inter realmente oficializar uma proposta, vamos analisar essa possibilidade e a possibilidade de jogar pelos nerazzurri», afirmou o agente de Otávio.

Israel Oliveira garantiu ainda que Otávio encaixaria na Serie A de Itália:

«Não tenho dúvidas de que ele seria decisivo. Otávio é um jogador que finaliza bem e encaixaria em qualquer equipa do mundo. É um jogador que qualquer treinador gostaria de ter», afirmou o agente do jogador.

A entrevista ao agente de Otávio surge depois de ter sido noticiado que o Inter vai avançar com 40 milhões para garantir a contratação do médio do FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz revelação sobre Yeremay Hernández: Estava no radar»

Rui Borges realizou durante este sábado a antevisão da partida entre o Sporting e o Arouca, relativo à Primeira Liga. O jogo é válido pela segunda jornada da competição. O técnico falou na Academia Cristiano Ronaldo.

Entre a Glória e o Desgaste: A Última Dança de Pep Guardiola

Pep Guardiola admitiu sentir “exaustão” após 17 anos ao mais alto nível e considerou necessário parar e cuidar da sua saúde mental e física.

Rui Borges: «Compete-nos dar consistência ao que temos conseguido alcançar»

Rui Borges realizou durante este sábado a antevisão da partida entre o Sporting e o Arouca, relativo à Primeira Liga. O jogo é válido pela segunda jornada da competição. O técnico falou na Academia Cristiano Ronaldo.

À segunda jornada, há festa na Amadora… | Estrela Amadora x Benfica

Depois do apuramento frente ao Nice na pré-eliminatória da Champions, com um total de 4-0, o Benfica desloca-se à Amadora

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pretende facilitar a saída de defesa neste mercado

O FC Porto pretende facilitar a saída de Fábio Cardoso, jogador que não entra nas contas de Francesco Farioli. O defesa esteve emprestado na última temporada ao Al Ain, equipa da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Eis o valor da mais recente oferta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe apresentou uma proposta de 18 milhões de euros por Kerem Akturkoglu, mas a mesma foi rejeitada. O jogador é alvo do emblema turco que vai enfrentar o Benfica no playoff para a Champions League.

Defesa do Gil Vicente está pré-convocado para a seleção de Espanha Sub-21

O Gil Vicente poderá ver Antonio Espigares fazer parte da convocatória de Espanha Sub-21, que vai realizar dois jogos em setembro. O jogador chegou a Barcelos neste mercado de transferências e é visto como uma promessa.