logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Nova época, nova Musa

Águias garantem reforço para o ataque

Segundo o jornal desportivo ” A Bola”, Musa fez exames médicos e físicos no passado fim de semana e assina com os encarnados um contrato de cinco anos.

 

O SL Benfica ainda não oficializou, mas o avançado croata Petar Musa já se comprometeu com as águias para as próximas cinco épocas.

Chegou a estar prevista para ontem a apresentação da primeira contratação para a nova época, mas tal acabou por não acontecer e para isso também pode ter contribuído o facto do ponta de lança croata ter recebido ontem a notícia que fora chamado para representar a seleção, o que acontece pela primeira vez na carreira do jogador de 24 anos.

Por ele, o SL Benfica aceitou pagar ao Boavista FC (que exerceu junto do Slavia a opção de compra que tinha contratualizada) valores a rondar os cinco milhões de euros, mais o passe de Vukotic (médio montenegrino, de 23 anos, dos quadros das águias) e 50 por cento do passe do lateral-esquerdo Ricardo Mangas (jogador, de 24 anos, que está cedido aos franceses do Bordéus).

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA