Ajax sofre derrota histórica frente ao Feyenoord

    O Ajax sofreu a sua maior derrota na história de Eredivisie. O emblema de Amesterdão perdeu frente ao Feyenoord por 6-0.

    O Feyenoord bateu o Ajax por 6-0 no jogo grande da jornada 29 da Liga dos Países Baixos. A formação orientada por Arne Slot impôs-se de forma clara no jogo e ganhou graças aos golos de Igor Paixão (34′ e 66′), Yankuba Minteh (35′ e 56′) e Quinten Timber (62′). O português Carlos Forbs foi suplente não utilizado no Ajax.

    Com este desaire, o Ajax sofreu a sua maior derrota em toda a história da Eredivisie e desceu para o quinto lugar do campeonato com 45 pontos. Já o Feyenoord está em segundo lugar com 69 pontos, a nove do líder, PSV.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mudança de Ángel Di María para a Argentina ganha força

    Ángel Di María está em final de contrato com...

    Arábia Saudita: Pedro Emanuel paga multa e vai deixar Al Khaleej

    Pedro Emanuel vai fazer esta segunda-feira o seu último...

    Sérgio Conceição vai sair do FC Porto

    Sérgio Conceição está de saída do FC Porto e...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.