📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr goleia com Cristiano Ronaldo a fazer história e Al Hilal de Jorge Jesus segue implacável

- Advertisement -

O Al Nassr goleou o o Abha por 8-0 na Liga da Arábia Saudita, com Cristiano Ronaldo ligado a cinco golos. O Al Hilal voltou a vencer.

O Al Nassr e o Al Hilal somaram nova vitória sem qualquer golo sofrido. Do lado dos comandados de Luís Castro, Cristiano Ronaldo apontou um hat-trick pela segunda partida consecutiva e ainda fez mais duas assistências (tudo na primeira parte). O português Otávio também registou uma assistência na partida.

Fora de casa, o Al Nassr acabou por vencer o Abha por oito bolas a zero e ocupa agora o segundo lugar com 62 pontos, 12 atrás do Al Hilal, na Liga da Arábia Saudita.

Já o Al Hilal de Jorge Jesus bateu o o Al Akhdood por 3-0 e houve contributo de Rúben Neves. Com este resultado, o atual líder saudita (74P) chega à 31.ª vitória consecutiva, dando continuidade à sua série histórica. O português Rúben Neves fez duas assistências na partida.

Eis os resultados do dia na Liga da Arábia Saudita:

  • Abha 0-8 Al Nassr
  • Al Fayha 1-2 Al Wehda
  • Al Hilal 3-0 Al Akhdood
  • Al Tai 2-3 Al Taawoun

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.