O Irão venceu o País de Gales por 0-2, perto do fim, e garantiu os primeiros três pontos no Grupo B do Mundial 2022.
Depois de, na primeira jornada, nenhuma das seleções ter conseguido vencer, sendo que o País de Gales empatou a um golo com os Estados Unidos da América e o Irão foi goleado pela Inglaterra, por 6-2, as duas nações entraram em campo com vontade de vencer o jogo, sabendo que eram três pontos de grande importância.
Porém, num jogo no qual foi o Irão a estar por cima na maior parte do tempo, o golo só chegou aos 90+9′, por intermédio de Roozbeh Cheshmi, com um remate de meia distância. A confirmar a vitória, Ramin Rezaeian fez o 0-2 já aos 90+12′, garantindo os três pontos para a seleção de Carlos Queiroz e Mehdi Taremi.
Com esta vitória, o Irão soma três pontos e mantém bem vivas as hipóteses de apuramento para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo do Catar.
Pure Jubilation 🇮🇷#FIFAWorldCup | #Qatar2022 pic.twitter.com/Vt0DtsmXGB
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) November 25, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!
A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
- Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para gera[email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!