Álvaro Pacheco: «Pela forma como o jogo se desenrolou é evidente que o empate sabe muito bem»

- Advertisement -

Álvaro Pacheco fez o rescaldo do empate entre o Vitória SC e o SC Braga (1-1). Igualdade foi alcançada nos descontos.

Álvaro Pacheco fez a análise do empate entre o Vitória SC e o SC Braga por 1-1. O treinador elogiou a sua equipa e considerou o resultado justo.

«Três grandes equipas, um jogo muito emotivo com duas equipas em busca dos três pontos. Duas partes distintas, o SC Braga entrou melhor que nós a aproveitar o espaço entrelinhas, mas com os ajustes posicionais a fechar os espaços interiores controlámos o jogo e a segunda parte é toda do Vitória SC. Dominámos com bola, sendo mais acutilantes e com maior serenidade no processo ofensivo e no melhor período sofremos golos. Depois tivemos de nos desequilibrar, passámos para um 4-3-3 para criar oportunidades. Em transições o SC Braga podia ter feito o golo, mas tenho de dar mérito aos meus jogadores porque chegámos ao golo e foi merecido. Nenhuma equipa merecia perder, o empate foi ajustado», vincou Álvaro Pacheco.

«Há momentos em que nos temos de expor e sair da zona de confronto. O erro vai acontecer, mas faz parte do processo, não podemos amedrontar-nos. Só uma equipa com jogadores deste calibre era capaz de fazer o que fizemos», frisou Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco elogiou ainda a forma coletiva que precedeu o golo de João Mendes e agradeceu aos adeptos.

«O João Mendes tem essa capacidade de chegar ao último terço, mas é importante destacar a forma coletiva como chegámos ao golo e a forma como festejámos, é um orgulho trabalhar com este grupo», frisou Álvaro Pacheco.

«O nosso objetivo eram os três pontos, mas pela forma como o jogo se desenrolou, é evidente que o empate sabe muito bem e premeia os nossos jogadores e os nossos magníficos adeptos que nos passam o orgulho do que é ser Vitória», agradeceu o treinador do clube vimaranense.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Sá deixa Famalicão e vai ser treinado por Sérgio Conceição

O Al Ittihad garantiu a contratação de Gustavo Sá junto do Famalicão. Médio de 21 anos será treinado por Sérgio Conceição.

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.

Seko Fofana elogia Farioli: «Tem um estilo de jogo que me agrada muito, é um homem ambicioso»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

As primeiras palavras de Seko Fofana no FC Porto: «Sou um jogador que dá sempre o máximo, gosto de me cansar»

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos já fala enquanto jogador dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Ennio Van der Gouw é reforço do Rio Ave

Rio Ave reforça a baliza com a chegada de Ennio Van der Gouw. Cedido pelo Zulte Waregem até ao final da época presente.

Gonçalo Tabuaço de regresso ao Leixões

O Leixões anunciou a contratação de Gonçalo Tabuaço, guarda-redes de 24 anos, que chega do Marítimo e regressa a Matosinhos, onde já tinha representado a equipa sub-23.

Estrela da Amadora reforça baliza com Dudu

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Dudu, guarda-redes que chega do Viktoria Koln e assina contrato válido até 2028.