Álvaro Pacheco perto de ser despedido do Vasco da Gama após nova derrota

Álvaro Pacheco está perto de ser despedido do Vasco da Gama. O técnico português somou um empate e três derrotas em quatro jogos pelo clube brasileiro.

O Vasco da Gama está a preparar o despedimento de Álvaro Pacheco. A garantia é do diário Globo Esporte, que refere que a gota de água terá sido o último jogo do emblema canarinho, que culminou em nova derrota.

O Vasco da Gama perdeu por 2-0 frente ao Juventude e voltou a não vencer com o técnico português. No total, Álvaro Pacheco somou um empate e três derrotas em quatro jogos pelo clube canarinho, tendo um total de dez golos sofridos e apenas um marcado.

Quanto ao técnico português, após ter somado mais um desaire, lamentou o desfecho e garantiu que não vai desistir para inverter a situação negativa:

«Queríamos muito dar continuidade à evolução, queríamos a primeira vitória. Foi um jogo em que entramos nervosos, penso que não tivemos a capacidade nos primeiros 30 minutos de controlar o jogo, deixamos muitos espaços para nosso adversários. Depois, aí sim, conseguimos equilibrar. Acabamos o primeiro tempo dentro do jogo, conversamos no intervalo. Entramos muito bem na segunda parte, controlando os espaços. No melhor momento do Vasco, sofremos o golo. É do momento da equipa, isso deu-nos intranquilidade. O golo afetou-nos. Tivemos algumas decisões precipitadas, mas mesmo assim tivemos a oportunidade de fazer o golo do empate. E no último minuto sofremos o segundo golo. É um momento complicado, mas temos que continuar a trabalhar para estarmos mais preparados no próximo jogo. Não posso desistir e nem duvidar das minhas capacidades. Estamos a passar por um momento que não queríamos, mas temos de trabalhar e focar», afirmou Álvaro Pacheco.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Ares despede-se do FC Porto: «Sempre me senti muito identificado com os valores do clube»

Ricardo Ares despediu-se do posto de treinador do FC Porto em Hóquei em Patins. O técnico vai rumar ao Barcelona.

Não foi só Mundial de Clubes 2025: Guilherme Ferreira fica em definitivo no Wydad Casablanca

Guilherme Ferreira continua no Wydad Casa Blanca. Emblema marroquino ativa opção de compra pelo defesa português.

Jason Remeseiro confirmado no Al Feiha

Jason Remeseiro foi confirmado como novo jogador do Al Feiha. O jogador assinou um contrato de uma temporada, que pode ser estendido.

José Borges é o novo presidente da APAF

José Borges venceu as eleições como candidato único e torna-se o novo presidente da APAF. Dirigente sucede a Luciano Gonçalves.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pereira e Ricardo Costa tiram o curso em Espanha

João Pereira e Ricardo Costa encontram-se a frequentar o curso de UEFA Pro em Espanha, depois de não conseguirem vaga em Portugal.

Luís Filipe Vieira recusa ser «argumento expiatório» dos insucessos do Benfica e aponta processo de inquérito «ilegal» e «injusto»

O Benfica abriu um processo de inquérito a Luís Filipe Vieira. Ex-presidente já reagiu com comunicado oficial.

Nacional da Madeira garante médio em definitivo

O Nacional da Madeira vai oficializar em breve a contratação de Matheus Dias, jogador que esteve emprestado pelo Internacional.