André Villas-Boas anuncia Mário Santos como diretor para as modalidades e apresenta objetivo: «Reforçar a competitividade das modalidades em atividade»

André Villas-Boas apresentou o diretor para as modalidades da sua lista para a presidência do FC Porto. Mário Santos é o escolhido.

André Villas-Boas apresentou este sábado o nome da sua lista para a candidatura à presidência do FC Porto, Mário Santos, que esteve ligado à Federação Portuguesa de Canoagem e ao Comité Olímpico de Portugal, é o escolhido.

«Apresento Mário Santos. Foi presidente da Federação Portuguesa de Canoagem (2004-2013), membro da CE do Comité Olímpico de Portugal, vice-presidente da Associação Europeia de Canoagem e chefe de Missão de Portugal nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012

Reforçar a competitividade das modalidades em atividade, incluindo nas mesmas a vertente feminina. Continuar a aposta no desporto adaptado com a mesma ambição. Integrar novas modalidades, promover a importância da prática desportiva. Caro Mário: tudo isto, e não só, pede um FC Porto que se levante. Que continue a ganhar, a crescer, a formar e ser exemplar. Eu e todos os sócios assim vamos exigir. Viva o FC Porto», referiu André Villas-Boas.

Além das experiências como presidente da Federação Portuguesa de Canoagem e como cgefe de Missão de Portugal nos Jogos Olímpicos de 2012, Mário Santos conta com passagens como vice-presidente da Associação Europeia de Canoagem, como assessor jurídico e diretor do painel de controlo antidoping da Federação Internacional de Canoagem e foi especialista no Conselho Nacional do Desporto entre 2016 a 2024.

André Villas Boas FC Porto
Fonte: Instagram Candidatura André Villas-Boas

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido a nova data do Arouca x FC Porto da Primeira Liga

O Arouca x FC Porto foi adiado para o dia 29 de setembro. Feira das Colheitas obrigou ao adiamento do encontro para o dia seguinte.

Pafos resiste com 10 e empata com o Olympiacos na Grécia no jogo mais português do dia na Champions League

O Pafos conseguiu um empate na estreia na Champions League. 0-0 foi o resultado final do encontro jogado em casa do Olympiacos, num jogo com muitos portugueses em campo.

Rui Borges revela 3 grandes novidades nos convocados do Sporting

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Rui Borges elogia Kairat Almaty e destaca pontos fortes do adversário: «Está cá com todo o mérito»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast elogia jogador do Kairat Almaty: «Entrou na segunda parte frente à Bélgica e surpreendeu-nos»

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Zeno Debast revela palavras trocadas com… Roberto Carlos

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Rui Borges: «Queremos acentuar o estatuto Champions do Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.