André Villas-Boas concorre com mais dois treinadores pelo cargo de selecionador da Bélgica

    - Advertisement -

    A Bélgica está à procura de um novo selecionador e têm três opções em cima da mesa. André Villas-Boas é uma das opções.

    André Villas-Boas está a ser apontado ao cargo de selecionador da Bélgica. O técnico português está entre as três principais opções para assumir o comando da seleção, a par de Joachim Low e Mauricio Pochettino. Os dois treinadores são apontados pelo diário belga Nieuwsblad como os favoritos ao cargo.

    Hervé Renard, Claude Puel e Andrea Pirlo já foram descartados para o cargo, depois de terem sido apontados à Bélgica. Quanto a André Villas-Boas, está sem treinar desde que deixou o Olympique Marseille na temporada 2020/21. O técnico português de 45 anos pode voltar ao ativo e ser selecionador de um país pela primeira vez na carreira.

    O mesmo acontece com Mauricio Pochettino, que deixou o PSG em 2021/22, tendo quatro trabalhos em clubes na carreira. Além do emblema parisiense, treinou o Tottenham Hotspur, Southampton FC e RCD Espanyol.

    Finalmente, Joachim Low pode também voltar ao trabalho de seleções. O técnico alemão é a terceira opção na lista e pode abraçar um projeto de seleção, depois de te deixado a Alemanha em 2021, após 15 anos no comando da equipa germânica. Nesse período foi campeão do Mundo e venceu a Taça das Confederações.

    Entretanto, Franky Vercauteren é considerada a primeira opção para a função de diretor da seleção, superando a concorrência de Michel Preud’Homme.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

    Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

    Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
    • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
    • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
    • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
    • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Quinta dos Lombos 0-3 SL Benfica: E é dos encarnados, ao sabor do samba!

    A CRÓNICA: SIMPLICIDADE NOS PROCESSOS SAGRA SL BENFICA COMO...

    Além de Porro, há mais um defesa a chegar ao Tottenham

    É defesa central e vem da Bundesliga. Depois de...

    Fora do Ringue #15 – WWE Royal Rumble 2023

    NOVO PODCAST "FORA DO RINGUE" SOBREA ATUALIDADE DA WWE...

    Há chicotada psicológica na Segunda Liga

    A saída foi oficializada há instantes. Filipe Rocha e...

    PSV tem tudo acertado com Hazard

    Depois de Fábio Silva, a formação neerlandesa quer continuar...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Bola na Rede