Ange Postecoglou volta a falar dos adeptos do Tottenham: «Foi provavelmente a pior experiência que tive como treinador»

Ange Postecoglou voltou a deixar muitas críticas para os adeptos do Tottenham. Em causa estão os festejos dos adeptos na derrota frente ao Manchester City.

Ange Postecoglou voltou a lamentar os festejos dos adeptos do Tottenham, após a derrota frente ao Manchester City. O clube londrino acabou por perder e deixar o rival, Arsenal, mais longe da conquista da Premier League e a reação dos apoiantes deixou o técnico australiano muito irritado:

«Foi provavelmente a pior experiência que tive como treinador de futebol num jogo… Quando percebi que me tinha enganado em relação ao ambiente e ao que as pessoas sentiam, fiquei muito ansioso com a possibilidade de o Man City, que é a melhor equipa do mundo e que estava a eliminar equipas com bastante facilidade, jogar o melhor possível, mas ganhar-nos por 5-0… Fiquei com suores frios por as pessoas questionarem a minha integridade. Sabemos que nas redes sociais isso teria acontecido e eu teria de estar aqui a tentar defender-me», afirmou Ange Postecoglou em conferência de imprensa.

O técnico do Tottenham já tinha visado os adeptos do Totttenham, logo após a derrota frente ao Manchester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Arsenal retomam as negociações para a transferência de Viktor Gyokeres

O negócio de Viktor Gyokeres para o Arsenal ficou em stand-by, mas as duas partes voltaram a reunir-se. Em causa os objetivos na transferência.

Manchester United de Ruben Amorim faz proposta de 40 milhões de euros por destaque do Sporting

O Manchester United quer contratar Morten Hjulmand. Ruben Amorim quer reencontrar-se com o médio do Sporting.

Consequências do negócio de Viktor Gyokeres levam Al Hilal e Al Ahli a entrar em cena com 40 milhões de euros por ano por...

A prioridade dada pelo Arsenal a Viktor Gyokeres relegou Benjamin Sesko para segundo plano. Al Hilal e Al Ahli querem o internacional esloveno.

Alvo do FC Porto e do Benfica com mais 2 pretendentes no mercado

Nelson Deossa continua a somar interessados. Médio do Monterrey apontado ao FC Porto e ao Benfica neste defeso.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Francisco Conceição troca FC Porto pela Juventus por 30 milhões de euros

O negócio foi desbloqueado e Francisco Conceição vai rumar à Juventus. Extremo deixa o FC Porto em definitivo por 30 milhões de euros.

Francisco Conceição recusou proposta que renderia 35 milhões de euros ao FC Porto

Francisco Conceição não aceitou rumar ao RB Leipzig. Extremo português recusou proposta que agradava ao FC Porto.

FC Porto afasta-se de defesa central devido aos valores da transferência e do salário

O FC Porto desistiu da contratação de Josip Sutalo. Preço da transferência e valores do salário justificam saída da corrida.