Antigo jogador do Sporting: «Viktor Gyokeres não devia sair antes dos próximos dois anos»

    Viktor Gyokeres está a ser um dos maiores destaques da Liga Portugal. Hans Eskilsson comentou a situação do jogador do Sporting CP.

    Hans Eskilsson, jogador sueco que passou pelo Sporting na temporada 1989/90, acredita que o seu compatriota Viktor Gyokeres deve aproveitar este momento de carreira e não sair nos próximos dois anos:

    «Gyokeres tem feito uma temporada muito boa e eu acho que deveria ficar no Sporting e aproveitar esta fase da carreira. Porque quando um clube e os seus adeptos te apreciam, acho que não deves ter pressa em sair, até porque o Sporting é um grande clube. É claro que se o clube receber uma oferta de um clube ainda maior, o Gyokeres pode ir embora. Mas acho que ele não devia sair antes dos dois próximos ano», disse em declarações à Rádio Renascença.

    Além disso, Eskilsson acrescentou o seguinte:

    «Está a ter um grande sucesso, tem sido mais do que fantástico. É claro que no futuro sairá do clube, mas não acho que ele esteja stressado com isso, até porque só está na equipa há meio ano. Penso que seria bom para ele continuar no Sporting talvez mais dois anos e só depois ir para outro clube, se continuar no bom caminho como está a fazer neste momento. Ele não deveria ir embora de imediato, acho que ele está num bom clube neste momento».

    Nesta temporada, Viktor Gyokeres leva 15 golos e cinco assistências em 17 partidas pelo Sporting, tendo sido já apontado à Premier League e Serie A.

    Viktor Gyokeres Sporting Farense
    Fonte: Ana Beles/Bola na Rede

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Cristiano Ronaldo multado em 2500 euros devido a gesto obsceno

    Cristiano Ronaldo foi multado depois de ter feito um...

    Expo Padel World chega a Portugal

    Chega a territórios nacionais aquela que é uma das...

    À atenção do Sporting! Atalanta goleada pelo Inter

    A Atalanta perdeu com o Inter Milão por quatro...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 16 de Portugal. Atualmente, o Diogo está na Universidade Católica a estudar Comunicação Social com o objetivo de seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.