Antigo treinador de Bayern de Munique e Wolfsburg disponível para assumir seleção da Alemanha

    Um antigo treinador do Bayern de Munique, Wolfsburg entre outros, diz ter o perfil adequado para a ser o novo selecionador alemão.

    Felix Magath, antigo treinador do Bayern de Munique, entre outros, prestou declarações à Sky Sport, onde comentou o despedimento de Hansi Flick do cargo de selecionador da Alemanha. O técnico diz que é necessária haver uma mudança:

    «Não sei que perfil a DFB traçou para este cargo, mas na minha opinião, é bastante claro que agora precisamos urgentemente de alguém no futebol que possa recompor esta equipa completamente instável, que já não é capaz de se aproximar do seu potencial de desempenho».

    Magath acabou por assumir que tem o perfil indicado:

    «Acho que eu sou capaz de reconstruir equipas desestabilizadas e de lhes dar tanta confiança que elas voltaram a ter um bom desempenho».

    Esta ideia já tem um forte apoiante: Dietamr Hamann. O antigo jogador considera Magath como nome ideal, mesmo que a sua última experiência tenha sido no Hertha Berlin, em 2021/22:

    «Agora, precisamos de alguém com autoridade, experiência e espinha dorsal. Por isso, faria tudo o que estivesse ao meu alcance para trazer Felix Magath ou Matthias Sammer para a DFB».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares