António Oliveira de regresso ao Cuiabá seis meses depois

    António Oliveira está muito próximo de regressar ao Cuiabá EC. O clube procura treinador depois da demissão de Ivo Vieira.

    António Oliveira está perto de regressar ao Cuiabá. Depois da curta passagem pelo Coritiba FC, o treinador deverá regressar ao Brasil, para voltar ao clube que treinou na temporada passada.

    Segundo o ‘Globoesporte’, o Cuiabá deverá assinar com António Oliveira este domingo. A re-estreia de António Oliveira deve encontrar outro português: Pepa, técnico do Cruzeiro.

    Na temporada passada pelo Cuiabá, António Oliveira liderou o clube em 29 jogos. Após oito vitórias, nove empates e doze derrotas, o técnico garantiu a manutenção e saiu após o término do contrato. Com quatro pontos em seis jogos, o objetivo desta temporada continua a ser a permanência no principal escalão do Brasil.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...