Antunes renova contrato com o FC Paços Ferreira

    Antunes vai continuar ligado ao FC Paços Ferreira na próxima temporada. O lateral-esquerdo prolongou o seu vínculo contratual por mais uma época.

    Antunes renovou com o Paços Ferreira por uma temporada. A confirmação já foi dada pelo clube pacense através do seu site oficial e contou com uma mensagem forte do atual capitão do clube para os adeptos:

    «Pacenses, Não é fácil dirigir-me a vocês nesta altura de sofrimento. Ao longo de todos estes anos, vivi muita coisa no futebol. A adversidade não é novidade para mim. Na minha carreira, enfrentei inúmeros obstáculos, dúvidas e lesões que ameaçaram destruir meus sonhos. Mas, de todas as vezes, renasci das cinzas movido pela minha paixão e raça – tão caraterísticas das gentes de Paços. E agora, à medida que o final da minha carreira se aproxima e depois de uma dolorosa descida, sou colocado perante um novo desafio. 36 anos é uma idade ingrata para um atleta. Por mais conquistas que o teu currículo mostre, poucos acreditam que ainda tens algo para dar. Todos esperam que pendures as botas. E talvez esse fosse o caminho mais fácil para mim. Mas arde dentro de mim uma vontade gigante de cumprir uma última missão enquanto jogador. Uma missão que me envolve a mim e a todos os que amam o Paços: devolver o clube ao lugar onde todos o queremos ver! De um capitão é esperado que seja o último a abandonar o barco. Mas eu, capitão do Paços, não abandono, nem tão pouco ficarei a vê-lo a afundar. Trabalharei para que atraquemos em bom porto. Eu fico. Eu luto. Eu quero-te do nosso lado», afirmou Antunes.

    O defesa de 36 anos fez 34 jogos nesta época e cumpriu a sua segunda época consecutiva no clube. No total, são três passagens diferentes pelo clube pacense ao longo da carreira.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mudança de Ángel Di María para a Argentina ganha força

    Ángel Di María está em final de contrato com...

    Arábia Saudita: Pedro Emanuel paga multa e vai deixar Al Khaleej

    Pedro Emanuel vai fazer esta segunda-feira o seu último...

    Sérgio Conceição vai sair do FC Porto

    Sérgio Conceição está de saída do FC Porto e...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.