Anunciada a convocatória da Inglaterra para o Campeonato do Mundo Sub-20

- Advertisement -

A Inglaterra já publicou a convocatória para o Campeonato do Mundo Sub-20. A prova inicia a 14 de maio e será realizada na Argentina.

Já é conhecida a convocatória da Inglaterra para o Campeonato do Mundo de sub-20. A prova decorrerá na Argentina entre dia 14 de maio e 12 de junho de 2023. A convocatória de França também já foi anunciada na passada quarta-feira.

Eis a lista de convocados da Inglaterra sub-20:

Guarda-redes: James Beadle (Brighton & Hove Albion), Matthew Cox (Brentford), Teddy Sharman-Lowe (Chelsea);

Defesas: Callum Doyle (Coventry City, emprestado do Manchester City), Ronnie Edwards (Peterborough United), Bashir Humphreys (Paderborn, emprestado do Chelsea), Brooke Norton-Cuffy (Coventry City, emprestado do Arsenal), Daniel Oyegoke (Brentford), Jarell Quansah (Liverpool), Imari Samuels (Brighton & Hove Albion);

Médios: Carney Chukwuemeka (Chelsea), Alfie Devine (Tottenham Hotspur), Sam Edozie (Southampton), Darko Gyabi (Leeds United), Aaron Ramsey (Middlesbrough, emprestado do Aston Villa), Alex Scott (Bristol City), Harvey Vale (Chelsea);

Avançados: Liam Delap (Manchester City), Daniel Jebbison (Sheffield United), Mateo Joseph (Leeds United), Dane Scarlett (Tottenham Hotspur).

Fonte: TyC Sports

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli aborda situação física de Victor Froholdt: «Estava com dores e vai ser reavaliado»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Al Nassr garante médio iraquiano a pedido de Jorge Jesus

Hayder Abdulkareem vai ser reforço do Al Nassr. O médio iraquiano de 21 anos foi contratado ao Al Zawraa Club, a pedido de Jorge Jesus.

Francesco Farioli analisa Viktoria Plzen x FC Porto: «Não foi a nossa melhor exibição, mas criámos tanto na frente e permitimos tão pouco ao...

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.