Já está definido o árbitro do próximo jogo de Portugal no Campeonato do Mundo. Facundo Tello foi o juiz escolhido pela FIFA para o último encontro da equipa das quinas na fase de grupos.
O árbitro da Argentina Facundo Tello foi o escolhido pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Coreia do Sul, a contar para a terceira jornada do Grupo H do Campeonato do Mundo.
Este vai ser o segundo jogo de Facundo Tello no Mundial, depois de ter estado no encontro entre Suíça e Camarões, da primeira jornada do Grupo G.
Facundo Tello é um estreante em fases finais de Mundiais e vai ter a companhia dos assistentes Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade. Já o senegalês Maguette N’Diaye será o quatro-árbitro, enquanto que o colombiano Nicolás Gallo será o VAR principal do jogo.
Match officials designations @FIFAWorldCup – Group H – 2 December – Education City Stadium
KOR????????????POR????????
Referee: Facundo TELLO ????????
AR 1: Ezequiel BRAILOVSKY ????????
AR 2: Gabriel CHADE ????????
4th: Maguette NDIAYE ????????1/2 pic.twitter.com/ATHd5uu8U8
— FIFA Media (@fifamedia) November 30, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!
A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
- Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!