📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Argentina bate Canadá e está na final da Copa América 2024

- Advertisement -

A Argentina está na final da Copa América 2024. A equipa albiceleste bateu o Canadá e está mais perto de revalidar o título ganho em 2021.

A Argentina bateu o Canadá e garantiu um lugar na final da Copa América 2024. A formação orientada por Lionel Scaloni bateu o conjunto canadiano por 2-0 e assegurou um posto no jogo decisivo da competição.

Julián Álvarez (23′) e Leo Messi (51′) marcaram os golos da Argentina, num encontro em que Ángel Di María [Argentia] e Stephen Eustáquio [Canadá] foram titulares e Nicolás Otamendi [Argentina] saiu aos 64 minutos.

A Argentina está agora a aguardar o outro finalista, que vai resultar do jogo das meias-finais da Copa América entre Uruguai e Colômbia. A partida disputa-se na madrugada desta quinta-feira, à 1h da manhã [hora de Portugal Continental].

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

Braga marca 4 ao Casa Pia e sobe 4 lugares antes da visita ao Estádio do Dragão: eis os resultados do dia na Primeira...

O Braga está num período mais positivo da temporada e chegou aos cinco jogos invicto. Arsenalistas golearam o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.

Lille goleia com bis de Félix Correia e Afonso Moreira salva o Lyon: eis os resultados de domingo na Ligue 1

Este domingo, na nona jornada da Ligue 1, o Lille recebeu e goleou o Metz e o Lyon de Paulo Fonseca venceu o Estrasburgo nos minutos finais.