Arsenal disposto a avançar com 50 milhões de euros por craque português

    O Arsenal FC quer contratar um jogador português no próximo mercado. Os gunners estão dispostos dar 50 milhões de euros por João Palhinha.

    O Arsenal está interessado em contratar João Palhinha, médio defensivo que pertence aos quadros do Fulham FC, de acordo com o Fichajes. A turma de Londres poderá oferecer 50 milhões de euros pelo internacional português.

    João Palhinha tem 28 anos e esteve muito próximo do FC Bayern no último mercado, mas a negociação acabou por não ser fechada, por falta de tempo. Apesar de contar com Declan Rice para a posição, o Arsenal quer melhorar o seu plantel e ter boas opções para todos os postos do campo.

    O atleta formado no Sporting CP realizou em 2023/24 um total de 13 jogos, tendo marcado dois golos.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Sousa vai terminar a carreira após Estoril Open

    João Sousa anunciou esta terça-feira que vai terminar a...

    Antigo alvo do Benfica: «AS Roma, Fiorentina e Real Madrid contactaram-me»

    Lucas Beltrán esteve associado ao Benfica no verão, mas...

    Tottenham lidera corrida por extremo inglês

    O Tottenham pretende reforçar a linha da frente para...