Arsenal está disposto a vender Fábio Vieira e já definiu preço para deixar sair o português

    O Arsenal e Mikel Arteta estão dispostos a deixar Fábio Vieira sair no verão. Gunners esperam encaixe de 40 milhões de euros.

    O Arsenal está receptivo à continuidade de Fábio Vieira no plantel. De acordo com o The Athletic, Mikel Arteta está preocupado com o desempenho do português nos treinos e está a considerar vender o jogador no verão.

    A mesma fonte garante que 40 milhões de euros é o valor exigido pelo Arsenal para vender Fábio Vieira. O português aterrou em Londres em 2022 por 35 milhões de euros, mas nunca se conseguiu impor nos gunners.

    Entre alguns problemas físicos e poucas oportunidades dadas por Mikel Arteta, Fábio Vieira realizou 16 jogos pela equipa principal do Arsenal esta época com um golo marcado e três assistências.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bayern Munique investe 30 milhões de euros em defesa central

    O Bayern Munique vai pagar a cláusula de rescisão...

    Mudança de João Félix para o Barcelona tem forte apoiante

    João Félix passou a última temporada no Barcelona, por...

    Chico Lamba deixa o Sporting e assina pelo Arouca

    Chico Lamba é reforço confirmado pelo Arouca. O defesa-central...