Arsenal não aproveita tropeção do Liverpool e entrega liderança da Premier League ao Manchester City

    O Arsenal perdeu por dois a zero frente ao Aston Villa, em desafio relativo à trigésima terceira jornada da Premier League.

    O Arsenal perdeu com o Aston Villa por 0-2 durante a tarde deste domingo. A equipa orientada por Mikel Arteta podia ter-se isolado na primeira posição da Premier League, mas não aproveitou a derrota do Liverpool frente ao Crystal Palace por uma bola a zero, em desafio também da trigésima terceira jornada. O primeiro tento da partida realizada no Emirates foi feito por Bailey, aos 84′. Já o segundo foi da autoria de Watkins, aos 87′.

    Com este resultado, quem sorri é o Manchester City que passa a ocupar o primeiro posto da tabela classificativa, com 63 pontos. O Arsenal conta com 71, os mesmos que o Liverpool. O Aston Villa é quarto, com 63 pontos.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Os 3 principais colossos interessados em Joshua Zirkzee

    Joshua Zirkzee foi destaque do Bolonha nesta temporada. O...

    Luka Modric já tomou decisão sobre o futuro no Real Madrid

    Luka Modric já decidiu e quer continuar no Real...

    Angers de regresso à Ligue 1

    O Angers vai jogar a próxima temporada na Ligue...