Arsenal tem Viktor Gyokeres e outros três avançados na lista para reforçar o ataque

    O Arsenal tem quatro alvos para reforçar a posição central do ataque. Viktor Gyokeres (Sporting) é um dos nomes na lista.

    O Arsenal pretende reforçar o ataque e contratar um novo ponta de lança. De acordo com o Mail Sport, o recente historial de lesões de Gabriel Jesus fez aumentar a procura dos gunners por um novo reforço.

    Ivan Toney (Brentford), Victor Osimhen (Nápoles), Joshua Zirkzee (Bolonha) e Viktor Gyokeres (Sporting), são os quatro nomes na lista do Arsenal para a próxima temporada.

    De todos os nomes, Ivan Toney tem sido o mais badalado. O avançado regressou recentemente de um longo período de suspensão e é, segundo múltiplas fontes, o favorito do Arsenal devido à experiência de Premier League.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Caixinha: «Alimento a esperança de um dia treinar um grande de Portugal»

    Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, concedeu uma...

    Pedro Caixinha: «Rúben Amorim está preparado para o Liverpool»

    Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, concedeu uma...

    Ex-Tottenham: «Bruno de Carvalho quis fazer sacanagem comigo»

    Sandro Raniere deu uma entrevista ao podcast "Final Cut"...