Artur Jorge: «Jogo com o Real Madrid vai ficar marcado na história do SC Braga»

- Advertisement -

Artur Jorge fez a antevisão do jogo do SC Braga frente ao Real Madrid CF, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Champions League.

Depois de Álvaro Djaló, Artur Jorge fez a antevisão do jogo do SC Braga frente ao Real Madrid, a contar para a Champions League:

«Estou a vivenciar esta oportunidade com grande entusiasmo. É um caminho que procurámos e que, ao competirmos com uma das melhores equipas do mundo, sabemos que estamos num caminho de sucesso. Os dois jogos anteriores trazem-nos boas memórias do ponto de vista do desempenho. Estamos confiantes com aquilo que podemos fazer amanhã».

O treinador do SC Braga garantiu que o encontro vai ficar na história do clube minhoto:

«Tenho dito que, de facto, este jogo é muito especial. É um dos jogos que vai ficar marcado da história do SC Braga. Temos tido abordagem comedida, mas nunca sem ambição. Vamos ter uma das melhores equipas do mundo e sabemos que o favoritismo está do lado do adversário. Queremos o sucesso que procuramos. Queremos sempre competitivos e lutar em cada um dos jogos pela vitória. Fazer história? Claro que sim, tenho dito isso aos jogadores. Fiz apelo ao grupo de trabalho para que a ambição nos coloque a fazer um jogo com sorriso na face. Vamos ter as nossas oportunidades e vai depender do que fizermos em termos de eficácia nos momentos de finalização».

Artur Jorge pediu também atitude aos jogadores do SC Braga e falou da importância do jogo para garantir a qualificação:

«Este jogo pede grande compromisso e grande atitude comportamental de qualquer um dos jogadores. Ter mais ou menos idade não faz diferença nenhuma. Queremos é ter uma equipa que corresponda ao plano trabalhado e com todos os jogadores preparados. Estes jogos com o Rea Madrid podem fazer a diferença no final. É um fator determinante e que pode fazer a diferença na qualificação».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto deve ficar alarmado? Imprensa espanhola aponta equipa interessada em Diogo Costa

Diogo Costa ainda pode sair do FC Porto neste mercado de transferências. O Chelsea está interessado no guarda-redes.

Vitória SC: defesa com ordem de saída neste mercado

O Vitória SC não tem Orest Lebedenko nos seus planos para a presente época. O lateral vai sair de Guimarães neste mercado.

Sporting: defesa central volta aos planos em 2 semanas

Zeno Debast está a recuperar de uma lesão. O defesa central do Sporting deve voltar à ação nas próximas duas semanas.

Celtic com vitória curta frente ao Dundee FC no arranque da nova temporada na Liga Escocesa

Na jornada inaugural da Liga Escocesa, o Celtic abriu a nova campanha com um triunfo por uma bola a zero na receção ao Dundee FC.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: imprensa turca revela proposta dos dragões por ponta de lança

O FC Porto apresentou uma proposta para garantir Sidiki Chérif, ponta de lança que pertence aos quadros do Fenerbahçe.

Oficial: Gonzalo García e César Palacios deixam o Real Madrid e reencontram-se com Álvaro Arbeloa no Fulham

O Fulham confirmou as chegadas de Gonzalo García e César Palacios. Dupla espanhoal deixou o Real Madrid por um total de 52 milhões de euros.

Rúben Neves regressa à ação no empate do Al Hilal frente ao Al Ahli SC

O Al Hilal empatou a três golos frente ao Al Ahli SC em mais um jogo do estágio na Áustria. Rúben Neves marcou presença no onze titular.