O OGC Nice e o AS Mónaco já oficializaram a transferência de Sofiane Diop. O médio francês vai render 22 milhões de euros à equipa monegasca.
Sofiane Diop já é jogador do Nice. O médio francês deixa o AS Mónaco a troco de 22 milhões de euros, depois de ter jogado em 105 partidas pela equipa monegasca, tendo marcado 17 golos.
Os pormenores do novo contrato do internacional sub-21 francês não foram divulgados. O Nice vai ser o quarto clube francês da carreira do médio de 22 anos, depois de Mónaco, Sochaux (emprestado pelos monegascos em 2019/2020) e Rennes, clube onde iniciou a formação como jogador.
📺 « Le clip du jour » vous est présenté par une chaîne musicale iconique… pic.twitter.com/rcAeoiJiNt
— OGC Nice (@ogcnice) August 29, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.