AS Roma escolhe ex-Real Madrid como sucessor de Henrikh Mkhitaryan

- Advertisement -

A AS Roma de José Mourinho continua à procura de reforçar o plantel para a nova época e agora concentra-se na contratação de um médio criativo. Isco, ex-Real Madrid CF, é o nome escolhido pelos responsáveis do clube italiano.

A AS Roma está interessada em contratar o ex-Real Madrid Isco para o lugar de Henrikh Mkhitaryan. O médio arménio terminou contrato e rumou ao FC Inter e pode ser rendido por outro jogador que terminou contrato e que está livre para definir o futuro.

De acordo com o jornal espanhol AS, o médio Isco de 30 anos é o nome escolhido para o lugar. O jogador terminou contrato a 30 de junho e vem de uma época pouco conseguida no Real Madrid CF, na qual jogou apenas 17 jogos na equipa de Carlo Ancelotti.

A boa relação da AS Roma com Jorge Mendes, atual empresário de Isco, pode também facilitar o negócio e acelerar a movimentação que poderá dar a José Mourinho mais um reforço, depois de Nemanja Matic, Mile Svilar e Zeki Celik (ainda não está oficializado).

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Patrício aplaude vitória do Sporting contra o PSG: «Foi fantástico poder festejar estes golos contra uma equipa grande»

Rui Patrício comentou a vitória do Sporting contra o PSG. Leões ganharam por 2-1 na sétima jornada da Champions League.

Ousmane Diomande aborda evolução no Sporting: «Sinto que cresci muito, mas também que ainda tenho muito para melhorar»

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central reagiu aos meios de comunicação do clube.

Galatasaray acerta contratação de extremo que já esteve na mira do Benfica e FC Porto

O Galatasaray chegou a acordo com o Girona por Yáser Asprilla. O extremo será emprestado com cláusula de compra obrigatória de 23 milhões.

Ousmane Diomande reage à renovação no Sporting e aponta: «Queremos ser campeões outra vez»

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central reagiu aos meios de comunicação do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Sporting oficializa renovação de Ousmane Diomande

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central dos leões prolonga assim o vínculo.

Galatasaray oficializa contratação de Noa Lang

Noa Lang é reforço confirmado pelo Galatasaray. O avançado neerlandês de 26 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada.

Antigo alvo do Benfica já tem clube: Lorenzo Lucca confirmado como reforço do Nottingham Forest

Lorenzo Lucca é reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O ponta de lança italiano foi emprestado pelo Nápoles, com opção de compra.