AS Roma garante empréstimo de Wijnaldum e pode não ficar por aqui

    - Advertisement -

    A AS Roma assegurou a contratação de Gini Wijnaldum para a próxima temporada. A equipa de José Mourinho também está próxima de assegurar mais um avançado.

    A AS Roma assegurou a contratação de Gini Wijnaldum. A informação está a ser avançada pela Gazzetta dello Sport, que refere o médio neerlandês vai ser emprestado ao conjunto italiano, com a equipa de José Mourinho a ficar com uma cláusula de compra obrigatória, caso se qualifique para a Liga dos Campeões. Se não conseguir garantir essa qualificação, a compra passa a ser opcional.

    @bolanaredept Nova contratação para a Roma de Mourinho! Achas que Wijnaldum pode dar certo em Itália? #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #ASRoma #Roma #Italia #SerieA #Calcio #JoseMourinho #Mourinho #Wijnaldum #PSG ♬ Calm Lo-Fi Chill Beat(933834) – MASK G

    De notar ainda que Wijnaldum abdicou dos bónus contratuais e que o PSG vai fazer uma contribuição mensal sobre os salários do jogador.

    Entretanto, depois de fechar Wijnaldum, a AS Roma pode também fechar a contratação de Andrea Belotti. O avançado italiano pode juntar-se à equipa italiana a custo zero, num contrato que pode ter a duração de três temporadas. O avançado internacional italiano de 28 anos fez 23 jogos e apontou oito golos na última época.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    De Vrij tem um pretendente em Espanha

    O defesa Stefan de Vrij, do FC Internazionale Milano,...

    Trippier renova contrato com o Newcastle

    O lateral direito Kieran Trippier renovou o contrato que...

    5 países com um novo selecionador para 2023

    O Mundial do Qatar 2022 (e o seu apuramento)...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede