AS Roma venceu por 3-0 e José Mourinho enalteceu Rui Patrício: «Se não tivesse defendido o penálti…»

A AS Roma de José Mourinho soma e segue na Serie A. Os giallorossi venceram a Udinense por 3-0 e Rui Patrício defendeu uma grande penalidade.

A AS Roma recebeu e venceu a Udinese por 3-0 e isolou-se no terceiro lugar da Serie A italiana. Os giallorossi marcaram por intermédio de Edoardo Bove (37′), Lorenzo Pellegrini (55′) e Tammy Abraham (90+1′), mas tiveram um momento de sofrimento, quando o marcador da partida apontava para 2-0 para a AS Roma.

A Udinese beneficiou de uma grande penalidade aos 69 minutos, depois de um braço na bola de Mancini, mas Roberto Pereyra permitiu a defesa de Rui Patrício. O guarda-redes de 35 anos defendeu o penálti e depois agarrou a bola, recebendo uma enorme ovação e os elogios de José Mourinho:

«Bove? Eu gosto da mentalidade do clube quando o assunto é este, incluindo a relação forte que tem com o futebol jovem. O futebol é universal e existem muitos jogadores estrangeiros, mas os jogadores italianos, principalmente os que vêm da Roma, sabem especialmente como se adaptarem e criarem um ligação com os adeptos. Bove jogou muito bem hoje, mas cometeu um erro que podia ter mudado o jogo. Se o Rui Patrício não tivesse defendido o penálti, teria sido muito complicado. Mas não estou chateado com Bove, faz parte do processo de crescimento. Estou muito satisfeito com este jovem italiano, que também é um “romanista”», afirmou José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 rumores desta segunda-feira que não podes perder

Esta segunda-feira contou com vários rumores de transferências, envolvendo vários clubes e alguns jogadores.

Antunes confirma final de carreira: «Tenho a certeza que o campo será o meu futuro»

Antunes anunciou durante esta segunda-feira o final da sua carreira enquanto futebolista profissional.

Benfica atento a jovem promessa italiana

O Benfica é um dos clubes que estão interessados em Jacopo Fazzini, médio que pertence aos quadros do Empoli, formação da Serie B.

Reforços à vista? Eis a situação dos laterais do Benfica

O Benfica deverá realizar algumas mudanças no seu plantel, sendo certo que vai perder algumas peças importantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Chat GPT indica o favorito a vencer o Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está quase a começar e existem vários candidatos a vencer a primeira edição da competição.

Itália bate Moldávia e soma a primeira vitória na qualificação para o Mundial 2026

A Itália bateu a Moldávia por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, em jogo de qualificação para o Mundial 2026.

Antevisão Final 4 EHF Champions League: Agora é a sério | Andebol

Estamos na reta final de preparação para a final...