AS Roma pode contratar na capital francesa e não só

A AS Roma de José Mourinho pode ser o novo clube de Georginio Wijnaldum.

O internacional neerlandês Gini Wijnaldum pode rumar a Roma para representar os Giallorossi. De saída do Paris Saint-Germain FC, o médio de 31 anos procura agora novo clube e, segundo o jornalista francês Saber Desfarges, o jogador foi oferecido à AS Roma.

Depois de ter sido peça importante no Liverpool FC de Jürgen Klopp, onde conquistou uma Premier League e uma Liga dos Campeões, Wijnaldum viajou para o PSG após terminar o seu contrato com o clube da cidade dos Beatles. Contudo, a época na capital francesa não correu bem e o jogador pretende agora mudar de ares para relançar a carreira e estar presente no Mundial do Catar.

Para além de Wijnaldum, a AS Roma pode também contratar outro internacional, desta feita colombiano, mas na Serie A. O jornalista italiano Alfredo Pedullà refere que a Atalanta BC baixou o preço que pede por Luis Muriel e que os romanos são um dos clubes mais interessados do avançado sul-americano.

Muriel, que marcou 59 golos nas últimas três épocas em Bérgamo, vê com bons olhos a transferência, uma vez que, segundo Pedullà, quer muito trabalhar com José Mourinho.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.