As Transferências do Dia 14 de junho: entradas e saídas no Borussia Dortmund e Armando Evangelista continua no Famalicão

    O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

    Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

    • KOSTA RUNJAIC É O NOVO TREINADOR DA UDINESE

    Kosta Runjaic foi apresentado como novo treinador da Udinese. O treinador austríaco substitui Fabio Cannavaro no comando técnico dos italianos.

    • CHADI RIAD É REFORÇO DO CRYSTAL PALACE

    Chadi Riad foi oficializado como reforço do Crystal Palace por 15 milhões de euros. Na última época o defesa esteve emprestado pelo Barcelona ao Real Bétis.

    • ADAM MASINA É DO TORINO EM DEFINITIVO

    Adam Masina continua em definitivo no Torino. Depois do empréstimo na última temporada, o defesa assinou um contrato válido até 2026.

    • MATS HUMMELS DESPEDE-SE DO BORUSSIA DORTMUND

    Mats Hummels já não é jogador do Borussia Dortmund. O contrato do alemão não será renovado e o percurso que totaliza 13 temporadas com a camisola dos aurinegros termina e está agora livre no mercado de transferências.

    • CHRIS-KÉVIN NADJE É REFORÇO DO FEYENOORD

    Chris-Kévin Nadje foi apresentado como reforço do Feyenoord. O jogador assina um contrato até 2028 com o emblema neerlandês.

    • THIAGO HELGUERA É DO BRAGA

    Thiago Huelguera foi apresentado como reforço do Braga. O uruguaio chega a Portugal por mais de 3,7 milhões de euros e assina até 2029.

    • SEAMUS COLEMAN RENOVA COM O EVERTON

    Seamus Coleman vai continuar no Everton. O veterano lateral direito renovou até 2025 e vai iniciar a 16ª temporada pelos toffees.

    • VÍTOR PANEIRA CONTINUA NO VARZIM

    O Varzim confirmou que Vítor Paneira continuará ao leme do clube na próxima época. O emblema milita na Liga 3, o terceiro escalão do futebol português.

    • ARMANDO EVANGELISTA CONTINUA NO FAMALICÃO

    Armando Evangelista vai continuar no Famalicão na próxima temporada. O técnico português renovou até 2025 e iniciará a época no clube pela primeira vez depois de chegar já na reta final de 2023/24.

    • DANNY TAVARES RENOVA COM O BELENENSES

    Danny renovou por uma temporada com o Belenenses. O médio disputou 28 jogos pelo clube na última temporada e renovou até 2025.

    • RUI MOTA É O NOVO TREINADOR DO NOAH

    Rui Mota foi oficializado como novo técnico do Noah, emblema da Arménia. Recorde-se que a informação havia sido avançada em primeira mão pelo Bola na Rede.

    • CAROLINA CRUZ DEIXA O BENFICA

    Carolina Cruz já não é jogadora do Benfica. Depois de duas épocas de vermelho e branco, a basquetebolista vai prosseguir a carreira no estrangeiro.

    • NURI SAHIN É O NOVO TREINADOR DO BORUSSIA DORTMUND

    Nuri Sahin é o substituto de Edin Terzic no Borussia Dortmund. O antigo adjunto de apenas 35 anos assinou até 2027 com o emblema alemão.

    • KAIQUE PEREIRA REFORÇA O FARENSE

    Kaique Pereira vai representar o Farense na próxima época. O guarda-redes chega a Portugal por empréstimo do Palmeiras de Abel Ferreira.

    • MATVEY SAFONOV É REFORÇO DO PSG

    Matvey Safonov é o novo guarda-redes do PSG. O guarda-redes troca o Krasnodar pelos parisienses por 20 milhões de euros e assina um contrato de cinco anos.

    • LADISLAV KREJCI É DO GIRONA

    Ladislav Krejci foi apresentado como a contratação mais cara da história do Girona. O checo chega ao emblema espanhol por 12 milhões de euros.

    • CHARALAMPOS LYKOGIANNIS RENOVA COM O BOLONHA

    Charalampos Lykogiannis vai continuar no Bolonha. O grego renovou por mais uma temporada com o emblema que se classificou para a Liga dos Campeões.

    • NOVA ESTRUTURA NO AVS SAD

    O AVS SAD oficializou mudanças no corpo diretivo. Rubens Parreira substitui Henrique Sereno como presidente da SAD.

    • ADAM LALLANA REGRESSA AO SOUTHAMPTON

    Adam Lallana está de regresso ao Southampton. O internacional inglês assinou por uma época com o clube de infância.

    • ANDREZINHO REGRESSA AO ALVERCA

    Andrezinho é reforço do Alverca. O extremo agitou o mercado de transferência e deixa o Santa Clara depois de uma temporada de pouca utilização.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Gareth Southgate: «A Espanha foi a melhor equipa do Euro 2024»

    Gareth Southgate abordou a vitória da Espanha frente à...

    Bem-vinda de volta, Anna

    Durante vários anos, o Ciclismo feminino foi dominado por...

    Pedro Proença: «Para Portugal, diria que o balanço é positivo»

    Pedro Proença, atual presidente da Liga Portugal e da...