Aursnes: «Acho que evoluí e tem sido bom fazer parte do Benfica»

Fredrik Aursnes fez uma retrospetiva dos primeiros meses no Benfica num momento em que está a representar a seleção da Noruega.

O médio do Benfica, Fredrik Aursnes, mostrou-se feliz pelos primeiros meses de águia ao peito. Em declarações à imprensa norueguesa, o jogador destacou a sua evolução e destacou os pontos em que ainda pode contribuir mais na equipa de Roger Schmidt.

«Dei um passo em frente, claro, jogo com jogadores melhores, numa melhor equipa e, por isso, pode parecer que eu também esteja um pouco melhor», revelou o número oito dos encarnados.

«No Benfica não tenho marcado tantos golos ou feito assistências, mas tento contribuir ofensivamente da melhor maneira possível, principalmente quando jogo como ala e talvez o próximo passo seja contribuir mais nesse aspeto», concluiu.

Fredrik Aursnes leva 33 jogos ao serviço do Benfica na presente temporada, onde marcou um golo e fez uma assistência. As exibições do norueguês valeram-lhe uma chamada à seleção nórdica, que vai defrontar a Espanha e a Geórgia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem enigmática de Di María sobre a chegada de José Mourinho ao Benfica… e a saída de Bruno Lage

Ángel Di María reagiu à chegada de José Mourinho ao Benfica. Comentário do argentino no Instagram das águias é, no mínimo, enigmático.

Eis a data e horário da 1ª ação de campanha de Rui Costa na corrida à presidência do Benfica

Rui Costa vai iniciar a campanha para as eleições presidenciais do Benfica esta sexta-feira. Ação vai realizar-se no Norte de Portugal em Paredes.

Eis o detalhe no contrato de José Mourinho com o Benfica diretamente relacionado com as eleições para a presidência encarnada

No final da época, José Mourinho e o presidente do Benfica, poderão decidir o futuro juntos. Detalhe no contrato relacionado às eleições.

Rui Costa assume responsabilidades nos despedimentos de Roger Schmidt e Bruno Lage: «Procuro dar continuidade aos treinadores até…»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa confirma ação de campanha no dia seguinte à apresentação de José Mourinho: «Já estava estipulada bem antes até do jogo com o...

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.

Rui Costa explica cláusulas no contrato de José Mourinho, mas garante: «Não estamos a apresentar um treinador qualquer»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.

Rui Costa recusa ter José Mourinho como trunfo eleitoral: «Irresponsabilidade seria despedir um treinador e ficar sem treinador até às eleições»

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.