AVS sem ABS no caminho para a Primeira Liga

O AVS bateu o Portimonense por 2-1 na segunda mão do playoff de manutenção/subida. Sobem assim à Primeira Liga.

O AVS venceu o Portimonense em casa, por 2-1, na segunda mão do playoff de manutenção/subida, e garantiu a subida à Primeira Liga. O Portimonense regressa ao segundo escalão sete anos depois da subida em 16/17, ano em que venceu a Segunda Liga com mais dois pontos do que o… CD Aves.

Num jogo marcado pela ineficiência dos algarvios em quase todas as ações – receções e passes constantemente falhados -, Mercado fez o 1-0 aos 51 minutos e Benny consumou o triunfo do conjunto de Jorge Costa, que já tinha vencido por 2-1 em Portimão, com o 2-0 ao bater dos 90′.

O melhor que os alvinegros fizeram foi reduzir já nos descontos, por Carrillo. No final, os ânimos entre jogadores aqueceram para lá do ponto desejável e houve expulsões – Pedrão e Fernando Fonseca – resultantes dos confrontos que se geraram. Fechado o encontro, venceu quem foi melhor e o AVS garantiu a última vaga na Liga Portuguesa 24/25.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial: Diogo Ribeiro fica em 4.º lugar nos 50m mariposa e bate recorde nacional

Diogo Ribeiro já não é o Campeão Mundial de 50 metros em mariposa. Ainda assim, nadador do Benfica bate recorde nacional.

Ricardo Mangas chega esta segunda-feira a Lisboa para reforçar Sporting

Ricardo Mangas vai deixar o Spartak Moscovo e reforçar o Sporting. Lateral-esquerdo chega esta segunda-feira a Lisboa.

Sporting: Juventus ataca Hjulmand e pode oferecer internacional brasileiro para baixar custo

A Juventus vai voltar à carga por Morten Hjulmand. Bianconeri quer contratar o médio ao Sporting neste mercado de verão.

João Félix já treina no Al Nassr e vídeo está a circular nas redes sociais

João Félix deixa o Chelsea e vai jogar no Al Nassr. Internacional português já treina com a equipa saudita na Áustria.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro reforço do FC Porto chega esta tarde à Cidade Invicta

Jan Bednarek vai ser jogador do FC Porto. Defesa-central chega ao início da tarde desta segunda-feira à cidade do Porto.

Dolores Silva ruma ao Levante depois de deixar o Braga

Dolores Silva foi oficializada como nova jogadora do Levante. Internacional portuguesa ruma a Espanha depois de deixar o Braga.

Sporting: Matheus Reis conta com interessados no Médio Oriente

Matheus Reis não tem a continuidade assegurada no Sporting. Defesa brasileiro conta com interessados no Médio Oriente.