Barcelona fecha contratação de médio e abre espaço no plantel para mais uma entrada

O Barcelona fechou a contratação de Guido Rodríguez. Médio tem acordo para rumar aos blaugranas em julho.

A contratação de Guido Rodríguez está fechada pelo Barcelona. De acordo com o diário Sport, o acordo entre o jogador e o clube catalão está fechado para um acordo por duas temporadas.

A mesma fonte avança que Xavi Hernández deu a aprovação para a chegada de Guido Rodríguez – em final de contrato com o Real Bétis e, por isso, a custo zero – e, a menos que haja uma reviravolta no negócio, o médio argentino vai mesmo rumar ao Barcelona.

Guido Rodríguez ocupará o lugar de Oriol Romeu que não teve o rendimento esperado e vai abandonar o clube. A vaga para o reforço do meio-campo com um nome forte como Joshua Kimmich continua livre, avança a mesma fonte.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinamo Zagreb garante empréstimo de Ismael Bennacer

O Dinamo Zagreb garantiu a contratação de Ismael Bennacer. O médio de 27 anos foi emprestado pelo AC Milan até ao final da época.

Nico Otamendi: «Se não há outro jogo oficial, foi o meu último jogo com a Seleção na Argentina»

A Argentina venceu a Venezuela por 3-0 nas eliminatórias para o Mundial 2026. Possível despedida de Nico Otamendi.

Andy Robertson longe de esquecer a morte de Diogo Jota: «Provavelmente nunca vamos superar»

Andy Robertson tinha uma relação próxima com Diogo Jota. Lateral escocês recorda a morte do português e o impacto no Liverpool.

Há mais 3 seleções apuradas para o Mundial 2026: Confirma-se regresso 16 anos depois

A Colômbia, Uruguai e o Paraguai estão confirmados no Mundial 2026. Seleções qualificaram-se esta madrugada.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Félix com futuro 100% definido e número atribuído

Hugo Félix já foi inscrito pelo Tondela, mas ainda não foi oficialmente apresentado como reforço do emblema da Beira Alta. O jogador vai vestir o dorsal 79.

Benfica com verão atarefado: os alvos falhados pelas águias nas últimas semanas

O Benfica realizou algumas mudanças no mercado de transferências, mas existiram outros alvos na mente dos responsáveis do conjunto da Luz. Eis os nomes dos alvos falhados.

Como Roberto Martínez viu o grupo da Seleção após a morte de Diogo Jota? «Foi um encontro muito emotivo, difícil, mas muito bonito»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Roberto Martínez.