Barcelona tem dois portugueses referenciados para substituir Sergio Busquets

- Advertisement -

O FC Barcelona tem dois jogadores portugueses na lista de substitutos para Sergio Busquets. O clube catalão coloca Florentino Luís e João Palhinha na sua lista de planos B.

Florentino Luís e João Palhinha estão na lista do Barcelona para a próxima época. De acordo com o diário espanhol Sport, os dois médios portugueses estão referenciados pelo clube catalão e são soluções, caso o Barcelona não consiga contratar Martín Zubimendi, médio da Real Sociedad. O Barcelona está à procura de um substituto para Sergio Busquets e de mais um médio para a equipa, além de Rúben Neves – que está perto de ser fechado.

Os dois jogadores estão na lista de Deco, novo diretor-desportivo do FC Barcelona, e ambos incluem-se numa restrita lista de médios que o clube considera que têm as qualidades específicas para jogar no sistema de jogo catalão.

Quanto a João Palhinha, assumiu-se como peça-fundamental no Fulham FC, tendo jogado em 40 jogos pela equipa treinada por Marco Silva. Já Florentino Luís ganhou protagonismo com Roger Schmidt no SL Benfica, tendo atuado em 54 jogos na temporada passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona prepara oferta por avançado da Premier League

Barcelona está interessado em Jean-Philippe Mateta como uma solução low-cost para substituir Robert Lewandovski. O avançado do Crystal Palace acaba contrato no final da temporada.

FC Porto: Tomás Pérez já está no Brasil

Tomás Pérez vai ser confirmado como reforço do Atlético Mineiro. O médio já se encontra no Brasil para assinar contrato.

Santa Clara x Benfica: eis os onzes prováveis

O Santa Clara e o Benfica enfrentam-se ao final de tarde desta sexta-feira. Conhece os onzes prováveis da partida.

Dusan Vlahovic pode rumar à Premier League neste verão

Dusan Vlahovic está a ser apontado à Premier League. O avançado acaba contrato com a Juventus e está na mira do Chelsea e do Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira soma nova vitória e Botafogo de Martín Anselmi perde

O Palmeiras foi ao terreno do Internacional vencer por 3-1. Já o Botafogo perdeu com o Fluminense por uma bola a zero.

Nuremberga mantém aposta e renova com Miroslav Klose até 2028

Nuremberga acertou a renovação com o seu jovem treinador Miroslav Klose. O treinador alemão assinou um vinculo até 2028.

Sem Luis Suárez: Rui Borges pode apostar em jovem do Sporting frente ao Famalicão

Gabriel Silva pode figurar na convocatória para o encontro entre o Sporting e o Famalicão. Luis Suárez está fora das opções devido a castigo.