Barcelona vence Lyon e é bicampeão da Liga dos Campeões Feminina

O Barcelona venceu o Lyon por 2-0 em San Mamés e conquistou a Liga dos Campeões Feminina. Equipa blaugrana revalida título.

É o segundo título consecutivo e o terceiro em apenas quatro anos. O Barcelona continua a dar passos para construir uma hegemonia no futebol feminino e venceu a Liga dos Campeões Feminina.

Na final diante do Lyon, só se gritou golo na segunda parte. Aitana Bonmatí, a melhor jogadora do mundo, desfez o nulo aos 63 minutos e adiantou as culés no marcador. Nos descontos Alexia Putellas sentenciou o resultado e marcou o 2-0 final.

Depois de 2020/21 e 2022/23, o Barcelona foi também a melhor equipa da Europa em 2023/24 e conquistou o troféu que todas as equipas queriam levantar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a lesão de Lionel Messi no Inter Miami

Lionel Messi sofreu uma pequena lesão muscular na perna direita. Avançado argentino lesionou-se no último jogo do Inter Miami.

Trubin chega aos 100 jogos pelo Benfica e destaca jogo mais especial

Trubin chegou aos 100 jogos oficiais pelo Benfica na Supertaça. Guarda-redes ucraniano destacou jogo mais especial do lote.

Gonçalo Guedes vai trocar Wolves pela Real Sociedad: Eis os valores

Gonçalo Guedes está a caminho da Real Sociedad. Internacional português regressa à La Liga neste mercado de verão.

Al Hilal tem Darwin Núñez como prioridade e Liverpool autorizou conversas

O Al Hilal definiu Darwin Núñez como a prioridade para reforçar o ataque. Conversas entre todas as partes em andamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai ter 2 reforços não oficializados às ordens de Rui Borges no regresso aos treinos

O Sporting vai voltar a treinar esta segunda-feira depois de dois dias de folga. Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis estarão às ordens de Rui Borges.

Feyenoord continua de olho em Portugal e prepara ataque por defesa do Braga

O Feyenoord está muito atento ao mercado português. Sikou Niakaté, defesa do Braga, é alvo dos arsenalistas para este verão.

Imprensa espanhola exalta jogador do FC Porto: «Enlouqueceu os jogadores de Diego Simeone»

Victor Froholdt está em destaque na imprensa espanhola. Exibição do médio do FC Porto frente ao Atlético Madrid não passou despercebida.