Bayer Leverkusen fecha contratação de novo avançado

O Bayer Leverkusen tem tudo fechado com Borja Iglesias. Avançado espanhol vai ser oficializado em breve pelos alemães.

O Bayer Leverkusen garantiu o substituto de Victor Boniface. O avançado nigeriano está lesionado e fora dos relvados até abril e Borja Iglesias vai ser o seu substituto.

De acordo com Fabrizio Romano, Borja Iglesias chega ao Bayer Leverkusen por empréstimo do Real Bétis. No final da temporada a equipa orientada por Xabi Alonso pode comprar o espanhol em definitivo por oito milhões de euros.

Esta temporada Borja Iglesias soma dois golos e duas assistências em 18 jogos pelo Real Bétis. O clube espanhol tem três nomes identificados para substituir Borja Iglesias no clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Louis van Gaal deixa elogios a Francesco Farioli: «Tirou a equipa do marasmo»

Louis van Gaal, antigo treinador do Ajax, comentou o período de Francesco Farioli enquanto técnico do clube neerlandês.

Europeus à conquista do Mundo | Chelsea x PSG

Assim sendo, o jogo entre Chelsea e PSG será uma partida de enormes emoções para as massas adeptas diretamente envolvidas

Benfica lança comunicado arrasador: Águias exigem “suspensão imediata” dos árbitros envolvidos na final da Taça de Portugal

O Benfica não esquece a final da Taça de Portugal. Águias exige suspensão imediata dos árbitros envolvidos no lance de Belotti.

Bayern Munique apresenta proposta de contrato a antigo avançado do FC Porto

O Bayern Munique continua a insistir em Luis Díaz e já apresentou uma proposta de contrato ao internacional colombiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal 1-2 Bélgica | Mais uma vez, ficamos pelo caminho

Numa missão quase impossível, a seleção das quinas enfrentou a Bélgica, após perder na primeira jornada e empatar na segunda com a Itália

Jacob Brunn Larsen deixa Estugarda e regressa ao Burnley a título definitivo

O Burnley anunciou a contratação de Jacob Brunn Larsen. O médio dinamarquês representou o Estugarda na época passada.

À atenção de Viktor Gyokeres: Al Hilal avança por Benjamin Sesko

Benjamin Sesko foi muito associado ao Arsenal. Al Hilal pode avançar para a contratação do craque do Leipzig.