Bayern Munique quer Bruno Fernandes e Manchester United poderá ter que vender o português

O Bayern Munique poderá avançar por Bruno Fernandes. O atleta pertence aos quadros do Manchester United.

O Bayern Munique pode apresentar uma proposta por Bruno Fernandes no próximo mercado de transferências. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Miguel Delaney, que revela que o Manchester United poderá ter que fazer uma grande venda, de modo a cumprir as regras de sustentabilidade da Premier League.

Bruno Fernandes poderá ser o ativo escolhido para ser vendido. O internacional português está no Old Trafford desde janeiro de 2020 e leva em 2023/24 um total de 45 desafios disputados, com 15 golos marcados e 11 assistências dadas. O seu valor de mercado é de 70 milhões de euros.

Recorde-se que o Manchester United corre o risco de não integrar as competições europeias de 2024/25, o que poderia causar um grande revés no orçamento dos red devils.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique sobre a Bola de Ouro 2025: «Continuo a pensar que merece sem qualquer dúvida»

Luis Enrique falou sobre a cerimónia da Bola de Ouro 2025 e elegeu Ousmane Dembélé como o principal candidato à conquista do prémio individual.

Inter Miami e Al Ahly empatam a zeros na abertura do Mundial de Clubes 2025

Não houve golos na estreia do Mundial de Clubes 2025. Inter Miami e Al Ahly empataram a zeros no Grupo A, do FC Porto.

Eis os onzes oficiais do Inter Miami x Al Ahly, 1º jogo do Mundial de Clubes 2025

O Inter Miami recebe o Al Ahly no primeiro jogo do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes do jogo inaugural da prova novidade no calendário.

Pedro Russiano responde ao Bola na Rede: «Não temos banheiras de gelo ou 10 massagistas para recuperar jogadores, mas temos uma alma e uma...

O Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal. Pedro Russiano analisou a vitória nos penáltis.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha contratação de jogador do Flamengo

O Sporting garantiu a contratação de Rayan Lucas. O médio defensivo chegará a Portugal por empréstimo com opção de compra.

Martín Anselmi elogia Palmeiras e o Brasileirão: «É a competição mais dura do mundo»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi desvaloriza ausência de Diogo Costa: «Temos o Cláudio»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.