Beatriz Fonseca é oficialmente reforço do Sporting

O Sporting oficializou a contratação de Beatriz Fonseca. A internacional portuguesa de 25 anos atuava no Braga.

Beatriz Fonseca é oficialmente reforço do Sporting para a época 2024/2025. A avançada de 25 anos deixa assim o Braga e diz-se muito orgulhosa por rumar a Alvalade.

«Estou muito feliz por estar aqui. Assinar pelo Sporting CP é uma grande responsabilidade. Quero ajudar a equipa a atingir os objetivos propostos. Venham-nos apoiar. Prometemos muito trabalho e vamos representar o Sporting CP da melhor maneira possível. O Sporting CP, para mim, é um grande clube que me está a dar a oportunidade de dar o meu melhor para conquistarmos títulos», afirmou a internacional portuguesa.

Em 2023/2024, Bia Meio-Metro, como é conhecida no mundo do futebol, realizou 27 partidas ao serviço do Braga nas quais registou cinco golos e cinco assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

O Mirandés e um milagre que esteve a minutos de acontecer

O Mirandés esteve muito perto de ser promovido à La Liga, mas o emblema de Castela e Leão perdeu na final do playoff de acesso.

Arouca fecha contratação em definitivo por 800 mil euros

O Arouca garantiu a contratação de Brian Mansilla em definitivo. Arouquenses pagam 800 mil euros pelo avançado uruguaio.

Francisco Conceição contracorrente: «O calor durante as partidas é real, mas são só desculpas»

As queixas de jogadores e treinadores do calor nos EUA têm marcado o Mundial de Clubes 2025. Francisco Conceição falou no assunto.

O dérbi de Hamburgo regressa à Bundesliga: Uma Cidade em suspense

Este dérbi representa mais do que a rivalidade entre dois clubes. É o confronto entre duas visões do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomas Vaclik terminou contrato com o Boavista e tem interessado em Portugal

Tomas Vaclik pode continuar em Portugal. O Alverca procura guarda-redes e está interessado no guarda-redes checo.

Besiktas quer aumentar núcleo português e pensa em empréstimo de jogador do Vitória SC

O Besiktas quer fechar a contratação de Tomás Handel. Emblema turco vai apresentar uma proposta junto do Vitória SC pelo médio.

Grupo de capitães do Braga foi atualizado por Carlos Vicens e conta com novidade

Carlos Vicens fez um pequeno ajuste no grupo de capitães do Braga. Paulo Oliveira promovido aos líderes do balneário.