Benfica goleia em Famalicão e segue para os quartos da Taça de Portugal Feminina

    O Benfica goleou o Famalicão por 6-0 na Taça de Portugal. As águias qualificaram-se para a próxima fase da competição.

    O tricampeão nacional Benfica bateu o vencedor da Taça de Portugal Famalicão por 0-6, em Vila Nova, em partida referente à Taça de Portugal. As encarnadas seguem assim para os quartos-de-final da prova, garantindo por consequência que haverá novo vencedor da prova-rainha.

    As águias colocaram-se bem cedo em vantagem, com o golo de Lúcia Alves, pela direita do ataque, a passe de Andreia Norton, num lance em que a guardiã Luísa Pinheiro podia ter feito melhor.

    A “13” do Benfica bisou aos 17 minutos, novamente pela direita do ataque, mas desta feita com um remate em arco que desfez o ninho que a coruja havia feito no canto superior direito da baliza famalicense.

    Ainda no primeiro tempo, Jéssica Silva fez, de cabeça, o 3-0 para as encarnadas, que dominavam a seu belo prazer a partida. No segundo tempo, o domínio encarnado foi menos acentuado, mas suficiente para dilatar a vantagem e selar o triunfo por 0-6, graças aos golos de Marie Alidou, ex-Famalicão, Andrea Falcón e Lara Martins.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Evanilson suspenso por duas partidas

    Evanilson foi suspenso por dois jogos, por parte do...

    Crystal Palace quer 80 milhões de euros por uma das estrelas

    O Crystal Palace já definiu o preço de Eberechi...

    Andriy Shevchenko instaura detetor de mentiras para árbitros

    Andriy Shevchenko é o atual presidente da Federação Ucraniana...

    Fabio Capello sem dúvidas: «Carlo Ancelotti é o melhor treinador do mundo»

    Fabio Capello deixou grandes elogios a Carlo Ancelotti, atual...
    Márcio Francisco Paiva
    Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
    O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.