Bernardo Silva dilata vantagem do Manchester City depois de lance fenomenal de Jeremy Doku

Bernardo Silva marcou o segundo golo do Manchester City FC diante do AFC Bournemouth. O português respondeu a um grande trabalho de Jeremy Doku.

Bernardo Silva atirou a contar, marcou o segundo golo do Manchester City na receção ao Bournemouth e tornou a pintura de Jeremy Doku ainda mais bonita.

Depois do belga deixar Chris Mepham à procura dos próprios pés, Bernardo Silva só teve de fazer um autêntico passe para a baliza e de marcar o segundo golo do Manchester City no jogo. Ao intervalo, os cityzens vencem por 3-0 com Doku em destaque (um golo e duas assistências).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mehdi Taremi mais perto de conhecer um novo desafio

Mehdi Taremi encontra-se no mercado, já que não entra nas contas do Inter Milão. O jogador pode rumar ao Besiktas.

O jogador que pode beneficiar da saída de Richard Ríos do Palmeiras

Richard Ríos prepara-se para deixar o Palmeiras para rumar ao Benfica. A operação vai rondar os 30 milhões de euros.

Lucas Vázquez abandonou o Real Madrid e pode acabar no segundo escalão

Lucas Vázquez encontra-se livre no mercado de transferências. O jogador terminou recentemente contrato com o Real Madrid.

Gabriel pede ao Arsenal que contrate Viktor Gyokeres: «Queremos ter os melhores jogadores»

Gabriel considera que Viktor Gyokeres seria um bom reforço para o Arsenal. O defesa quer ser colega do avançado sueco.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliveirense prepara-se para anunciar contratações de ex-Sporting e ex-Benfica

A Oliveirense vai anunciar nos próximos dias contratações de Bernardo Mendes e João Souto para a secção de hóquei em patins.

Martim Mayer critica gestão do Benfica: «Isto não é planeamento. Isto é rotação sem critério. É gestão errática»

Martim Mayer, candidato às eleições presidenciais do Benfica, deixou críticas à gestão que tem sido feita no emblema encarnado.

Eis o valor que o FC Porto terá que enviar ao Benfica por Gonçalo Borges

O FC Porto vendeu Gonçalo Borges ao Benfica, mas vai ter que transferir parte do dinheiro para o Benfica, devido aos direitos de formação.