Bernardo Silva já reagiu à conquista da Premier League: «Fizemos algo que nunca tinha sido feito»

    O Manchester City conquistou este domingo a Premier League e tornou-se tetracampeão inglês. Bernardo Silva prestou declarações à DAZN

    Bernardo Silva comentou o facto do Manchester City ter conquistado este domingo a Premier League pela quarta vez consecutiva:

    «Sabe de forma fantástica, porque são quatro títulos seguidos, algo que nunca tinha sido feito no futebol inglês. Sabíamos disso, do quão difícil seria conseguir este objetivo, com um Arsenal tão forte. Estamos muito felizes. É crença que esta equipa tem até ao final. Em alguns momentos, estivemos em lugares mais difíceis. A seguir ao jogo com o Arsenal, muitos pensaram que se calhar já não éramos os favoritos. Depois ganhámos, se não me engano, nove jogos seguidos para conquistar este campeonato. Trabalhámos, acreditámos e isso é muito importante».

    Bernardo Silva deixou ainda uma mensagem aos portugueses e abordou de seguida a força do balneário do Manchester City:

    «Agradecer todo o apoio e carinho que recebo dos portugueses. Agora vem também uma fase muito importante para todos nós: o Euro 2024. Com o vosso apoio, estamos um pouco mais próximos de conseguir o objetivo que é conquistar o Campeonato da Europa (…) É impossível ganhar o que ganhámos ao longo destes últimos sete anos se a união e a força deste balneário não fosse muito forte. Criou-se uma grande força que permite melhores desempenhos. É sem dúvida muito importante».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Euro 2024: Eis o auto-golo insólito a favor de Portugal

    Portugal está a vencer a Turquia por 2-0 na...

    Portugal no Euro 2024: Rafael Leão falha jogo com a Geórgia

    Rafael Leão é um dos jogadores titulares de Portugal...

    Chelsea oficializa contratação de Estevão para o mercado de 2025/26

    O Chelsea confirmou a contratação de Estevão. O jovem...

    Geórgia e Chéquia empatam no Euro 2024

    A Geórgia e a Chéquia empataram a um golo...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.