Bernardo Silva: «Queremos encostar o Luxemburgo ao máximo à sua grande área»

    Bernardo Silva fez a antevisão do jogo de Portugal diante do Luxemburgo. O médio português alertou para as dificuldades do jogo.

    Bernardo Silva alertou para as dificuldades que Portugal pode enfrentar frente ao Luxemburgo. No entanto, o médio português reforçou, no entanto, a ideia de que a equipa das quinas quer dominar o adversário:

    «A verdade é que não sabemos bem o que esperar porque podem adaptar-se ao nosso jogo. A última vez que cá viemos passámos por dificuldades e até estávamos a perder ao intervalo. O jogo pode tornar-se difícil em alguns momentos. Queremos encostá-los o máximo tempo à área deles», afirmou.

    Bernardo Silva falou ainda sobre o futuro de Portugal:

    «Sinto o grupo muito bem. Estamos todos motivados, depois de uma desilusão. Ser eliminado do Campeonato do Mundo não é fácil. Infelizmente, perdemos muito mais vezes do que ganhamos. Estamos muito motivados para dar o nosso melhor pelo país para conseguirmos a qualificação e, mais tarde, lutar pelo Campeonato da Europa», vincou.

    Bernardo Silva falou ainda sobre a mudança para o sistema de três centrais em Portugal:

    «Estou muito habituado a mudanças de sistema, até porque no clube em que jogou estou sempre a mudar. Todos os sistemas podem ser ofensivos ou defensivos. Queremos ser uma equipa dominante e é o que vamos tentar fazer amanhã. Não quer dizer que vamos jogar os jogos todos assim (sistema de três centrais)», rematou.

    O encontro entre Luxemburgo e Portugal está marcado para as 19h45 deste domingo, dia 26 de março. A partida diz respeito à segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.