Bernardo Silva revela o seu futuro treinador-adjunto e atira: «João Neves? Dizia para ele vir para o Manchester City»

    Bernardo Silva fez a antevisão do Portugal x Croácia deste sábado. A partida vai ser disputada neste sábado, às 17h45.

    Bernardo Silva fez a antevisão do Portugal x Croácia e falou das recentes declarações de Roberto Martínez, que afirmou que o via como um futuro treinador:

    «Estou muito feliz como jogador, mas agradeço as palavras do nosso selecionador. Se tivesse de escolher um colega de equipa para meu adjunto, escolhia o Rúben Dias. Vê o futebol como eu e é um grande amigo. Seria fácil, é o Rúben Dias».

    Bernardo Silva falou também do interesse de gigantes europeus em João Neves:

    «Dizia para ele vir para o Manchester City, já. É um jogador que muitos clubes o querem, eventualmente. Não tenho nenhuma inside information. Claro que o gostava de o ver ao meu lado, mas ele tem de tomar o seu caminho. Não preciso de convencer o Guardiola, convence qualquer treinador do mundo. Mas que tome a sua decisão e que seja o melhor para ele. Se continuar com a energia que tem demonstrado, tem um futuro grande pela frente».

    O médio do Manchester City revelou ainda que também já falou com Mateo Kovacic e Josko Gvardiol, seus colegas croatas nos cityzens:

    «Falámos, claro. São dois amigos e chegaram há um ano ao Manchester City. Falámos deste particular e sabemos que é um jogo importante, mas não é o mais importante. Queremos acertar coisas que não têm corrido bem. Queremos continuar com esta energia positiva e estamos focados em fazer um bom jogo. Queremos chegar ao Europeu da melhor forma possível. Estádio do Jamor? É um estado mítico».

    Bernardo Silva revelou ainda a conversa que o plantel da Seleção Nacional teve com Marcelo Rebelo de Sousa:

    «Presidente Marcelo Rebelo de Sousa pediu-nos para voltar a 15 de julho e nós vamos dar o nosso melhor. Passou-nos energia positivo para que pudéssemos fazer o melhor possível».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.