Besiktas de Fernando Santos volta a perder pontos na Liga Turca

    O Besiktas de Fernando Santos empatou a zeros com o Adana Demirspor. É o segundo desaire consecutivo do clube turco.

    Depois de uma sequência de três vitórias consecutivas, o Besiktas de Fernando Santos voltou a somar um desaire. Depois da goleada sofrida diante do Pendikspor, o clube orientado pelo português empatou com o Adana Demirspor.

    O Adana Demirspor jogou com menos um a partir dos 48 minutos, depois da expulsão de Yusuf Barasi, mas apesar dos 20 remates, o Besiktas não foi capaz de desfazer o nulo. Gedson Fernandes foi titular e jogou os 90 minutos no lado do Besiktas. Já Nani foi suplente utilizado e entrou nos últimos minutos pelo Adana Demirspor.

    Com este resultado o Besiktas chega aos 36 pontos e ocupa o quarto lugar da Liga Turca com mais cinco pontos que o Adana Demirspor, sexto classificado.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Graham Potter pode voltar a treinar na Premier League

    Enzo Maresca deixou o Leicester City e é o...

    Paulo Dybala recusou oferta muito elevada

    Paulo Dybala é uma das principais figuras da AS...

    Arouca no ataque por jogador do Valencia

    O Arouca está interessado em Pablo Gozálbez, médio do...

    FC Porto: José Tavares é o novo diretor da formação

    O FC Porto anunciou esta quarta-feira o regresso de...

    Benfica anuncia renovação de Filipa Patão até 2027

    O Benfica anunciou esta quarta-feira que chegou a um...