Boca Juniors é campeão da Argentina

Num final de loucos, o Boca Juniors sagrou-se o novo campeão da Argentina. Título foi conquistado com a ajuda do maior rival.

Que final! O foco da luta pelo título estava no Boca Juniors x Independiente e no Racing x River Plate. Ao minuto 90, o Boca Juniors estava empatada a duas bolas, resultado que poderia não ser suficiente para conquistar o título. Aos 90+2, o Racing, que estava empatado também, falhou uma grande penalidade, que garantia o título. Quem não marca, sofre e, por isso, o River Plate marcou aos 90+5 e confirmou que o título seria entregue ao maior rival.

Mesmo com o empate, o Boca Juniors sagrou-se campeão da Argentina pela 35ª vez.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga: «Saímos tristes»

Gabri Veiga abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Iván Marcano: «É um reflexo da época»

Iván Marcano abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Stephen Eustáquio: «Não fomos Porto nestes três jogos»

Stephen Eustáquio abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi: «Não é momento de falar do meu futuro»

Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto empata contra o Al Ahly e está fora do Mundial de Clubes 2025

O FC Porto empatou contra o Al Ahly a quatro bolas, num encontro válido pela terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Al Ahly não facilita e faz o 4-3 frente ao FC Porto

O Al Ahly está novamente em vantagem frente ao FC Porto, num encontro relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Samu Aghehowa volta a dar esperanças ao FC Porto e jogo está completamente louco

Samu Aghehowa estabeleceu novamente o empate entre o FC Porto e o Al Ahly, encontro do Mundial de Clubes 2025.