Bove diz que nunca se atreveria a usar o número 10 na AS Roma e fala sobre José Mourinho

    Edoardo Bove comenta comparações com Daniele De Rossi. O médio italiano da AS Roma fala ainda sobre José Mourinho e Totti.

    Edoardo Bove concedeu uma entrevista ao StarCasinòSport, onde abordou vários assuntos da sua realidade. O médio italiano de 21 anos começou por descrever o sentimento de jogar na AS Roma, sendo adepto desde pequeno:

    «É difícil descrever o sentimento de jogar por estas cores, mas é quase sempre o mesmo desde que se é pequeno. Quando se cresce, ganha-se consciência e agora compreendo a importância e ainda mais a emoção de vestir esta camisola».

    Bove prosseguiu e falou sobre a sua relação com José Mourinho:

    «Como é que ganhei a confiança de Mourinho? Acho que é uma questão de fazer o que o treinador pede e fazer a coisa mais simples nunca é trivial. A relação entre um jogador e um treinador baseia-se na confiança. Se um treinador confia que tu podes dar o que ele quer, então é provável que tenham um ótimo trabalho em conjunto. Penso que é a componente que me permite fazer o que Mourinho me pede».

    O jovem médio foi questionado sobre que número utilizaria e faz comentário distinto com referência à lenda do clube, Totti:

    «Sempre usei o número 8 nas camadas jovens, gostaria muito de o voltar a usar. Também gostaria de usar o número 5. Nunca me atreveria a usar o número 10, não por causa do tipo de pressão, mas porque em Roma é sagrado, é uma religião. Nunca me permitiria chegar perto de Totti».

    Por fim, Bove deixou fortes elogios a Daniele De Rossi:

    «Comparações com Daniele De Rossi? Ele sempre foi um exemplo para mim. Temos uma garra e uma determinação em campo que nos une, mas tenho de aprender muitas coisas com ele e vou continuar a tentar melhorar o mais possível. Gostava muito do De Rossi como jogador».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 16 de Portugal. Atualmente, o Diogo está na Universidade Católica a estudar Comunicação Social com o objetivo de seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.