Braga confirma saída de Rui Duarte e técnico deixa mensagem aos adeptos

    Rui Duarte já não é treinador do Braga. O técnico deixou o clube no final desta temporada, após ter deixado a formação minhota no quarto lugar.

    O Braga já confirmou a saída de Rui Duarte. O técnico vai ser rendido por Daniel Sousa no comando da equipa dos minhotos e deixou uma mensagem de agradecimento aos guerreiros do Minho:

    «Foram dois anos maravilhosos. Foi uma oportunidade que encarámos desde o início, era a nossa ambição desde que cheguei ao clube. Quem não pensar assim não pensa em grande e eu sempre pensei em chegar cá abaixo e foi incrível, daí a nostalgia desta despedida, de me ir embora, de deixar o clube. Mas no fundo com sentimento de gratidão, pela oportunidade que me foi dada, a mim e à minha equipa técnica. Queria deixar algum trabalho feito aqui dentro, isso também foi reconhecido, a nossa entrega, a nossa dedicação, ficou bem visível que nos dedicámos ao clube a 100 por cento. Acabámos a jogar como uma verdadeira equipa, uma verdadeira família, isso ficou demonstrado no último jogo e contra o nosso rival em Guimarães. Saio mais rico, enquanto pessoa, enquanto profissional. O meu obrigado de coração, pelo que o SC Braga fez por mim, pela minha equipa técnica e pela minha família. Saio de coração cheio e com a convicção de que um dia irei voltar a defender estas cores», afirmou Rui Duarte.

    Rui Duarte somou quatro vitórias e três derrotas em sete jogos pela equipa principal do Braga.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vitinha muito perto de trocar de clube

    Vitinha deverá estar de regresso ao Genoa. O avançado...

    Rui Mota é o novo treinador do Noah

    Rui Mota deverá ser confirmado em breve como o...

    Qual o 11 ideal de Portugal para o Euro 2024? O Chat GPT responde

    Portugal é uma das seleções que vai marcar presença...

    Bayer Leverkusen fecha contratação por 18 milhões de euros

    O Bayer Leverkusen está muito perto de confirmar a...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.